Como faço para devolver um produto para a Lizze Pratas?
Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução online. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Lizze para escolher o seu novo produto.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor
(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso;
No caso de defeitos a Lizze se responsabilizará pelos custos do frete. Nos demais casos, o cliente pagará do valor total do frete.
COMO SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entre em contato nos nossos canais de atendimento pelo WhatsApp ou E-maill com o nome do comprador ou número do pedido.
WhatsApp: 31 996749484